Sobre Fernanda

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista por quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento de 1 crime.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nunca usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operação a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com o Lula e não possui nada de modo a Discutir dele! Sabe do muito Muito mais de que nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente não serve tais como delator. Uma excelente dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada tais como profissional.

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista bem influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O que se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Este É DA COISA: Já é hora do Fernanda Bolsonaro começar a ouvir a voz de alguns críticos, deixando por lado a por aduladores. Ou vai se lançar mal. Também este país

5Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Gleisi admite que PT subestimou a influência do Whatsapp na campanha eleitoral; parece ser precisamente verdade. Porém terá sido esse este maior erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *